Publicidade

Total de visualizações

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Charles comanda treino tático no Bahia sem Kieza

27/10/2015
Charles comanda treino tático no Bahia sem Kieza entre os titulares
Clube aguarda decisão sobre efeito suspensivo do atacante, que foi punido com três jogos de gancho. Roger treina na equipe titular para o jogo contra o Botafogo
Enquanto aguarda a decisão sobre o efeito suspensivo de Kieza, Charles Fabian procura soluções para substituir o artilheiro do Bahia na temporada. Sem saber se poderá contar com o atacante, punido com três jogos de gancho pela expulsão no clássico Ba-Vi, o treinador tricolor deixou Kieza no time reserva no treino tático realizado na manhã desta terça-feira, no Fazendão. No comando do ataque, apenas Roger, municiado por três meias: Tiago Real, João Paulo Penha e Eduardo.

Antes do trabalho tático, os jogadores do Bahia realizaram um treino técnico voltado para a posse de bola e a troca de passes rápidos. Em espaços demarcados no campo, os grupos de atletas passavam a bola uns para os outros em velocidade, tentando não ser desarmados pelos adversários.

Bahia; treino; Fazendão (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)Jogadores trabalharam com bola na manhã desta terça-feira, no Fazendão (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)

Em seguida, aí sim no treino tático, Charles mostrou o desenho do time que pretende mandar a campo contra o Botafogo. A equipe treinou com Douglas Pires; Railan, Gustavo, Gabriel Valongo e Vitor; Paulinho Dias e Souza; Tiago Real, Eduardo e João Paulo Penha; Roger. Caso o departamento jurídico tricolor consiga o efeito suspensivo, Kieza volta ao time titular.

Durante todo o trabalho, o técnico do Bahia demonstrou preocupação com a manutenção da posse de bola. Foi possível escutar Charles precavendo os jogadores a respeito dos contra-ataques da equipe carioca. É desta forma, segundo ele, que sai a maior parte dos gols do adversário.

- Vamos caprichar no passe. Roda a bola com paciência. Não precisa pressa. Se perder essa bola, os caras vêm em velocidade – orientou o treinador.

Outro fundamento trabalhado insistentemente por Charles foi a bola aérea. Primeiro, a defensiva, com os jogadores mais altos do elenco dentro da área: Gabriel Valongo, Gustavo, Souza, Roger.



0 comentários:

Postar um comentário

Curta Nossa Fan Page

Publicidade

Marcadores

popup