Publicidade

Total de visualizações

domingo, 25 de outubro de 2015

Piada Seu Lunga

"Seu Lunga" descansava na rede. Manda o sobrinho trazer-lhe um pouco de leite.
O garoto pergunta:
- No copo?
Ele responde:
- Não. Bota no chão vem empurrando com o rodo, fío de rapariga!!!
___________________________________
O funcionário do banco veio avisar :
- "Seu Lunga", a promissória venceu.
- Meu filho, pra mim podia ter perdido ou empatado.
Não torço por nenhuma promissória.
___________________________________
"Seu Lunga", no elevador (no subsolo-garagem).
Alguém pergunta:
- Sobe?
Ele:
- Não, esse elevador anda de lado.
___________________________________
"Seu Lunga" vai saindo da farmácia, quando alguém pergunta:
- Tá doente?
- Quer dizer que se eu fosse saindo do cemitério, eu tava morto?

______________________________
"Seu" Lunga dava uma tremenda surra no filho e o menino gritava :
- Tá bom, pai!
Tá bom, pai! Tá bom, pai!
- Tá bom? Quando tiver ruim, você me avisa, que eu paro.
___________________________________
O amigo de "seu" Lunga o cumprimenta:
- Olá, tá sumido!
Por onde tem andado?
- Pelo chão, não aprendi a voar ainda...
___________________________________
Na década de 70, "seu" Lunga chega num bar e fala pro atendente :
- Traz uma cerveja e bota o disco de Luiz Gonzaga pra eu ouvir!
- Desculpe, "seu" Lunga, não posso botar música hoje...
- Mas por que?
- Meu avô morreu!
- E ele levou os discos, foi?
___________________________________
Durante a madrugada, a mulher do "Seu Lunga" passa mal:
- Lunga!
Ta me dando uma coisa...
- Receba!
- Mas é uma coisa ruim!
- Então devolva!
___________________________________
"Seu Lunga" entrando em uma agropecuária.
-Tem veneno pra rato?
-Tem !
Vai levar?
(pergunta o balconista.)
-Não, vou trazer os ratos pra comer aqui! - responde seu Lunga.
___________________________________
O telefone toca.
"Seu Lunga":
- Alô!
- Bom dia !
Mas quem está falando?
- Você!



0 comentários:

Postar um comentário

Curta Nossa Fan Page

Publicidade

Marcadores

popup