Publicidade

Total de visualizações

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

ALERTA SINDMETRO



ALERTA SINDMETRO

Inicia-se dia 16/08 as ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2016 e nós RODOVIÁRIOS METROPOLITANO temos que INTERAGIR em nossos municípios de forma que o resultado final seja propício para todos.
A política faz parte de nosso dia a dia, 24h por dia, portanto, não podemos ser APOLITICOS e sim um POLÍTICO também.
A nossa base compreende 25 municípios e em todos terá ELEIÇÃO e cada um tem sua história.
Caso necessite de APOIO e ORIENTAÇÃO procure seu SINDICATO e se posicione POLITICAMENTE.

O SINDMETRO DESEJA BOA ELEIÇÃO A TODOS.

Novo sindicato! Novos tempos!

Tenho orgulho de ser rodoviário metropolitano!

Mario Cleber
Presidente

GRUPO WHATSAPP



2 comentários:

  1. bom dia mim chamo lusivaldo e estou em busca de oportunidade na área de transportes só que não tenho nenhum conhecido na área, sou habilitado na categoria D,e em dezembro agora mim formo em gestão em logística (unijorge) como vcs podem mim ajudar, desde já muito obrigado.(98751-8030)

    ResponderExcluir
  2. ENTREGUE CURRICULUM NA GARAGEM DA ANTIGA BTU AGORA (CSN) ALI NA RUA DO GBARBOSA IGUATEMI.

    ResponderExcluir

Curta Nossa Fan Page

Publicidade

Marcadores

popup