Publicidade

Total de visualizações

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Presidente da Comissão de Transporte da Câmara

O vereador Helio Ferreira é eleito hoje pela manhã como presidente da Comissão de Transporte da Câmara Municipal de Salvador.
Com a palavra o vereador Helio Ferreira:
"Deus foi muito bom comigo, trabalhei mais de 20 anos como cobrador, e consegui chegar a presidente do sindicato, lá dei o meu melhor, e fiz um bom trabalho, e no meu primeiro mandato como presidente do sindicato, hoje sou vereador de Salvador, e tudo isso graças a vocês companheiros de luta que acreditaram em meu trabalho, me deram este voto de confiança. Mas não para por ai, hoje pela manhã fui nomeado presidente da Comissão de Transportes de Salvador, nunca na história um sindicalista chegou nesta posição, eu sou o primeiro a ter este privilegio, e agora com a experiência que tenho, poderei representar ainda melhor os rodoviários, lutarei por todos e principalmente pela população, por um transporte melhor, mais seguro, os cidadãos soteropolitanos merecem  ir trabalhar com dignidade, e voltar para o seu lar da mesma forma. Estou muito feliz por mais esta conquista, e mais uma vez agradeço aos 8.419 eleitores que confiaram em mim".
#HelioFerreira #Vereador #Salvador #ComissãodeTransportes #MobilidadeParaTodos #JuntosSomosMaisFortes



0 comentários:

Postar um comentário

Curta Nossa Fan Page

Publicidade

Marcadores

popup